ESCREVA SEU MILAGRE, SEU TESTEMUNHO DE VIDA, SEU COMENTARIO SOBRE ESTE BLOG???

Marcos 16:17 “e 18, estes sinais seguirão osa que crêem em meu nome, expulsarão demônios falarão novas línguas, pegarão em serpentes e se beberem alguma coisa mortífera não lhes causará dano algum, e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão”

Os sinais dos crentes

As escrituras ensinam claramente que Cristo quer que seus seguidores operem milagres ao anunciarem o evangélico do Reino de Deus, ver Mateus 10:1, Mc 3:14 e 15, Lc.9:2, e 10:17, João 14:12.

Estes sinais realizados pelos discípulos verdadeiramente confirmam que a mensagem do evangelho é genuíno, que o Reino de Deus chegou a Terra com poder e que o Senhor Jesus vivo e ressureto está presente entre os seus, operando através deles. Ver João 10:25, Atos 10:38.

Cada um destes sinais exceto a ingestão de veneno ocorrem na igreja primitiva, falar novas línguas ver atos 2:4 e 10:46, 19:6, Cor. 112:30,14, Expulsar demônios Atos 5:15 e 16, 16:18, 19:11 e 12, escapar da morte por mordida de serpente Atos 28:3 ao 5, e curar os enfermos Atos 3:1 ,7 , 8:7, 9:33 e 34, 14:8 ao 10, 28:7, 8.

Essa manifestação espiritual deve continuar na igreja até a vinda de Jesus conforme vemos nas escrituras, esses sinais não foram limitados ao período que se seguiu a ascensão de Jesus, 2 Cor.1:7, G1 3:5.

Os discípulos de Cristo não somente deviam pregar o evangelho do Reino e levar a salvação aqueles que crêem. Mateus 28:19 e 20, Mc 16:15 e 16, Lc 24:47, mas também concretizar o Reino de Deus como fez Jesus Atos 10:38 ao expulsar demônios e curar doenças e enfermidades.

Jesus deixa claro, em MC 16:15 ao 20, que esses sinais não são dons especiais só para alguns crentes, mas que seriam concedidos a todos os crentes que em obediência a Cristo dão testemunho do Evangelho e reivindicam suas promessas.

A ausência desses sinais na igreja hoje não significa que Cristo falhou no cumprimento de suas promessas. A Falta conforme Jesus declara, esta na vida dos seus seguidores, ver Mateus 17:17.

Cristo prometeu que sua autoridade, poder e presença nos acompanharão a medida que lutarmos contra o reino de satanás, Mateus 28:18 ao 20, Lc 24:47 ao 49, devemos libertar o povo do cativeiro do Pecado pela pregação do evangelho mediante uma vida de retidão, Mateus 6:33, Rm 6:13 e 14:17, e pela operação de sinais e milagres através do poder do Espírito Santo, ver Mateus 10:1, Mc 16:16 ao 20, Atos 4:31 ao 33.

Anúncios
Published in: on janeiro 12, 2010 at 4:25 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://franciscafesempre.wordpress.com/2010/01/12/escreva-seu-milagre-seu-testemunho-de-vida-seu-comentario-sobre-este-blog/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. passei por uma prova muito dificil,mas sempre tive fé,se hoje estou aqui foi pela minha fé em DEUS, nunca deixei de ter,agora tenho muito mas que antes,sei que o senhor tem meta na minha vida,para isto ele me livrou da morte.
    beijos e obrigado a todos que oraram por mim!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: