PEGADAS NA AREIA!! JESUS FALA PARA VOCÊ!!!.

Uma noite eu tive 1 sonho…Sonhei q estava andando na praia c/ o Senhor, e através do céu,
passavam cenas da minha vida.P/ cada cena q se passava, percebi q eram deixados 2 pares de pegadas na areia,1 era meu e outro do Senhor.
Qdo a ultima cena da minha vida passou diante de nós, olhei p/ traz, p/ as pegadas na areia, e notei q muitas vezes no caminho da vida havia apenas 1
par de pegadas na areia.Notei tbém q isto aconteceu nos momentos + difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me,então perguntei ao
Senhor:
– Senhor, Tu me disseste q uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei q durante as maiores
tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia.Ñ compreendo pque nas horas
em q necessitava de Ti, tu me deixastes…
O Senhor respondeu:
-Filho, Eu Te Amo e jamais te deixaria nas hrs de tua prova e de teu sofrimento. Qdo vistes na areia na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí, q Eu te carreguei nos braços.

Published in: on janeiro 9, 2010 at 1:15 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://franciscafesempre.wordpress.com/2010/01/09/pegadas-na-areia-jesus-fala-para-voce/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

