Eu não sei como está seu coração neste dia,JESUS TEM UMA PALAVRA PARA VOCÊ!!

Eu não sei como está seu coração neste dia.
Não sei qual o seu problema,
o seu sonho, os seus planos,
O q sei é q DEUS tem uma
promessa para sua vida.
ELE tudo pode quer te ver feliz.
sabe o q você verdadeiramente
precisa, antes mesmo q você pensar.
Deixe a suas preocupações e
toda sua ansiedade de lado,
conheça a PALAVRA q é vida
Aquietai-vos e sabei q eu
SOU DEUS Sal 46:10
Estarei contigo em todos os momentos
você não esta só, não existe maior
Amigo do q Ele a quem possamos confiar.
Eu sei q esta palavra falara com
sua vida como falou com a minha…
Falar de Amor
Sei q é tão fácil, falar de amor
Dizer q ama e não amar
Mais é preciso acreditar
ter Deus no coração, amor não é em vão
O amor não é um castelo de areia
Q o tempo pode acabar
É mais forte q as ondas do mar
O amor é alegria na dor
Você o encontra num doce olhar
Te faz sorrir e faz amar
Mas preciso contemplar
ter paz no coração
O amor é uma canção.
Q Deus te abençoe grandiosamente

Published in: on janeiro 9, 2010 at 1:11 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://franciscafesempre.wordpress.com/2010/01/09/eu-nao-sei-como-esta-seu-coracao-neste-diajesus-tem-uma-palavra-para-voce/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

