UM POUQUINHO DO MEU TESTEMUNHO.

Um pouquinho do meu testemunho. Resume, o meu nome é Francisca coelho, tenho 40 anos, sou evangélica há 12 anos, sou casada, tenho dois filhos, sou casada há 23 anos, mas só conheço a felicidade de um casamento há 12 anos, que tive um encontro com o senhor Jesus, sofria muito com meu marido, traição, bêbado, fumava, brigas, um dia ele foi mandado embora da firma que ele trabalhava como gerente, e comprou uma boate, casa de prostituição, na mesma semana ele descobriu que ele não podia trabalhar la nesta boate tinha que ser uma mulher, ele mim levou para trabalhar no escritório, dentro da boate com muitas prostitutas, la descobre que o ex dono era procurado pela a policia, fui presa como a mulher do ex dono, logo sai e fui para casa abandonei aquele lugar horrível, eu e meu marido detestávamos pessoas evangélicas, nos não queria nem ouvir os crentes, mas quando o senhor tem um chamado na tua vida, não pode se esconder dele, sim, logo desempregado, com dividas, bebia muito fumava, nos estava sem saída, fomos para um, Centro espírita para ver se melhorava as coisas, chegando la, comecei a chorar, chorar muito sem parar, não sabia o por que, eles mandaram eu e meu marido sair de la por que não sabia o que eu tinha, só chorava, pegamos o ônibus, chorando, quando cheguei na rua que eu morava estava cheia de gente, minha casa pegou fogo, só conseguiram salvar meu filho, acabou tudo, aquele choro já era Deus mim avisando que minha casa estava queimando, perdi tudo, eu e minha família estávamos sós com a roupa do corpo, tudo isso aconteceu por que eu nunca tinha dado ouvido a vós de DEUS.

O SALMO 40:2 tirou-me de um lago horrível, de um charco de lodo: perdi tudo, quem estava na pobreza antes tinha emprego, um bom carro, hoje só a roupa do corpo, quem veio me ajudar os evangélicos que eu não gostava, nós socorrerão em tudo alimentos, roupa, e palavra de DEUS, e convidaram para ir a Igreja, fui pela primeira vês, foi lindo abri o meu coração para Jesus, JESUS mudou minha vida, mudou a vida do meu marido, não bebe não fuma o senhor Jesus mudou minha vida, da minha família,eu tive um encontro com Jesus, da pobreza, fome, DEUS mim deu tudo em dobro,o meu marido hoje ele trabalha na mesma empresa, levamos a palavra de DEUS a todos que precisa de uma mudança de vida, Deus tem uma saída para quem esta sofrendo, só depende de nós, ficar firme com Jesus obedientes, JESUS mudou meu viver, sou uma serva de DEUS, sou muito feliz, este é só um pouquinho do meu testemunho, DEUS é o DEUS do impossível. jesus mim deu tudo em dobro o que tudo tinha perdido,eu era perdida, , o senhor teve misericordia e me salvou,eu e minha familia servimos ao senhor JESUE. franciscafesempre-@hotmail.com OBRIGADO JESUS. OBRIGADO ESPIRITO SANTO.

Published in: on novembro 18, 2009 at 5:39 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://franciscafesempre.wordpress.com/2009/11/18/um-pouquinho-do-meu-testemunho-2/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

