A UNÇÃO DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!

Este é o ano do óleo fresco em nosso ministério.

Deus quer manifestar poderosamente sua unção em nossa vida.

Eclesiastes 9:8 “Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e jamais falte o óleo sobre a tua cabeça.”

Se apagarmos ou entristecermos o Espírito de Deus, Ele permanece em nós, mas não se manifesta.

A unção de Deus em nós, manifesta-se de forma crescente, ou seja, vivemos um grande progresso espiritual. Assim se deu com Davi.

I Samuel 16:13 “Tomou Samuel o chifre do azeite, e o ungiu no meio de seus irmãos; e daquele dia em diante o Espírito do Senhor se apossou de davi. Então Samuel se levantou, e foi para Ramá.”

Depois, Deus fez sua unção ser ainda mais forte em Davi.

II Samuel 2:4 “Então vieram os homens de Judá, e ungiram ali a Davi rei sobre a casa de Judá. E informaram Davi de que os homens de Jabes-Gileade são os que sepultaram a Saul.”

Quanto mais servimos a Deus, mais Ele nos honra, a ponto de vivermos como reis nesta terra.

II Samuel 5:3 “Assim, pois, todos os anciãos de Israel vieram ter com o rei em Hebrom; e o rei Davi fez com eles aliança em Hebrom, perante o Senhor. Ungiram a Davi, rei sobre Israel.”

Os discípulos do Senhor Jesus também vivenciaram o crescimento da unção do Espírito em suas vidas.

João 20:22 “E, havendo dito isto, soprou sobre eles, e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo.”

Deus os fez, depois, intrépidos no Senhor.

Atos 4:31 “Tendo eles orado, tremeu o lugar onde estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e, com intrepidez, anunciavam a palavra de Deus.”

O apóstolo Pedro passou por situações que o entristeceram, mas ao ter a unção do Espírito em sua vida, tornou-se um homem poderoso no Senhor. Atos 5:15 “… a ponto de levarem os enfermos até pelas ruas e os colocarem sobre leitos e macas, para que, ao passar Pedro, ao menos a sua sombra se projetasse nalguns deles.”

Nossas ações e palavras têm que projetar o poder de Deus.

Atos 19:11,12 “E Deus, pelas mãos de Paulo, fazia milagres extraordinários, a ponto de levarem aos enfermos lenços e aventais do seu uso pessoal, diante dos quais as enfermidades fugiam das suas vítimas, e os espíritos malignos se retiravam.”

Na vida de Paulo, a manifestação do Espírito era algo tão tremendo, que o poder do Senhor mostrava-se de forma gloriosa em tudo que ele fazia.

Desde o Velho Testamento, Deus não usa outros para fazer sinais, só usa os seus eleitos, desde que esses creiam.

I Reis 17:20-22 “… então clamou ao Senhor, e disse: Ó Senhor, meu Deus, também até a esta viúva, com quem me hospedo, afligiste, matando-lhe o filho? E, estendendo-se três vezes sobre o menino, clamou ao Senhor, e disse: Ó Senhor meu Deus, rogo-te que faças a alma deste menino tornar a entrar nele. O Senhor atendeu à voz de Elias; e a alma do menino tornou a entrar nele, e reviveu.”

II Reis 13:21 “Sucedeu que, enquanto alguns enterravam um homem, eis que viram um bando; então, lançaram o homem na sepultura de Eliseu; e, logo que o cadáver tocou os ossos de Eliseu, reviveu o homem e se levantou sobre os pés.”

Quando falamos da palavra e cremos no que está escrito, Deus manifesta-se em nosso favor, para honrar a nossa fé.

O trabalho de Deus em nossa igreja também é crescente.

Em 1989, começamos a conhecer com mais profundidade a graça de Deus, em 1996, começamos o apostolado, e agora vemos, e veremos ainda maiores, sinais, prodígios e maravilhas. Eu creio nisto!

Isaías 43:13 “Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

As sentenças que eram contrárias, Deus as transformará em vitórias.

Versículo 18 “Não vos lembreis das cousas passadas, nem considereis as antigas.”

O Senhor Jesus está nos dando a oportunidade de vencermos; mesmo que os homens tenham dito não para nós, Deus está nos dizendo que sim. Ele é o Todo-Poderoso, e Sua unção poderosa está em nós.

Sê fiel ao ministério que te abençoa. Vive uma vida de oração honesta dia a dia, aviva o primeiro amor por Jesus e não permitas que tua vida espiritual esmoreça.

Isaías 10:27 “Acontecerá, naquele dia, que o peso será tirado do teu ombro, e o seu jugo, do teu pescoço, jugo que será despedaçado por causa da gordura.”

Eu profetizo que todo o peso da tua vida foi tirado, em nome de Jesus Cristo!

Anúncios
Published in: on novembro 13, 2009 at 1:25 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://franciscafesempre.wordpress.com/2009/11/13/a-uncao-de-deus/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: