SUBINDO AO MONTE PARA ORAR PELO O MUNDO!!

Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão.

Provérbios 8: 17.

É incrível como é difícil convencer pessoas a orarem de madrugada, mesmo sendo tão claro quando a Bíblia diz no versículo acima:…Os que de madrugada me buscam me acharão.

Temos vários exemplos de pessoas abençoadas por DEUS e quase todas elas tinham o hábito de orar de madrugada. O próprio Jesus tinha este costume, por diversas vezes ele esteve orando de madrugada com e às vezes sem os seus discípulos.

(Tendo – se levantado alta madrugada, foi para um lugar deserto e ali orava.
Mc 1: 35).
Moisés por diversas vezes esteve orando no monte, tanto é que os 10 mandamentos foram dados a Moisés no Monte, onde esteve por 40 dias e 40 noites. Moisés também esteve durante 6 dias no monte em consagração, descrito em Êxodo. 24:13ss (Corrigido por Felipe Ferreira)

SUBINDO AO MONTE.

A FÉ REMOVE MONTANHAS.

Published in: on novembro 11, 2009 at 9:21 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://franciscafesempre.wordpress.com/2009/11/11/subindo-ao-monte-para-orar-pelo-o-mundo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

