ESTE É MEU BLOG. IRM FRANCISCA.

https://franciscafesempre.wordpress.com/

EU MISS. FRANCISCA

EU MISS. FRANCISCA

Published in: on outubro 8, 2009 at 3:54 pm  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://franciscafesempre.wordpress.com/2009/10/08/este-e-meu-blog-irma-francisca/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Oiiiiieeeeeee minha querida Miss.Francisca…….

    Estou aqui para deixar um recadinho do coração para ti, Varoa de DEUS……..

    Nunca deixe ninguem entristecer seu coração, olhe sempre p/alto lá estará seu socorro, amém…….

    Quando estamos na presença de DEUS, nós servos, temos que ter em mente que temos que nós esvaziar, humilhar, obedecer e morrer…..

    Temos que ter consciencia tbém, que DEUS nós chamou p/ ser BENÇÃO, amém……

    Amiga, vc e benção em minha vida, estarei a disposição p/ que precisar, vc e especial para DEUS e para mim…….

    Fica com DEUS, bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss…….

    Amadinha (Fátima).

    • MINHA AMIGA QUERIDA EU TE AMO MUITO, MUITO OBRIGADA PELO DEPOIMENTO AMEI SABER QUE TENHO AMIGAS QUERIDA TE AMO, VAMOS ORAR PELO O POVO ESTAR DOENTE ESPIRITUAL, MUITOS CHORAM POR FALTA DE UMA PALAVRA, NÂO TEM PASTORES COMOJ A PALAVRA DE JESUS FALA DE AMOR VERDADEIRO, MUITOS PREGA O AMOR MAS NÂO VIVE O QUE PREGA SÂO POUCOS, E JESUS CONTA COM ESTES POUCOS. obrigada amiga FATIMA, DA SUA AMIGA irmã FRANCISCA

  2. Venho, através dessa postagem, agradecer a todos os visitantes do blog. Pra mim continua sendo um prazer ter esse espaço pra colocar minhas idéias,eu amo falar da palavra de Deus, Jesus é tudo para mim, Continuem visitando, comentando, miss.FRANCISCA.


Deixe um comentário

