PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ! irmã FRANCISCA.

^ Assim diz o SENHOR^^
Lança tua dor em secreto
pois a MULTIDÃO dos teus gemidos
transformarei em gotas de ALEGRIA
farei sossegar tua ALMA VESTINDO-TE de santidade
guarda o MEU CONCERTO
faça subir o louvor pois DERRAMAREI nuvens de únção
sobre vossa cabeça VESTIREI TEUS INIMIGOS DE CONFUSÃO
e tornarão todos em aborrecimento
mas sobre eles florecerão TUA COROA
Porque choras e desanima ?
SEM ESPERANÇA E FÉ COBRINDO-SE de tristeza ?
não SOU EU TEU DEUS ?
MEUS olhos penetram a divisão da ALMA
nada fugira da MINHA VISÃO
meus braços estendidos TE AMPARA e
MINHA MÃOS FORTES peleja por tua vitoria
poderia pois dezistir de TI sendo meu ÚNGIDO?
Levanta a espada da conquista
ao regressar no cativeiro da vergonha
ASTIE A BANDEIRA DA SALVAÇÃO
pois terás virtude e graça
não atemorizeis CONTIGO ESTÁ O EXCERCITO DO IMPOSSIVÉL
porventura teras medo?
erga -se do vale da lamentação e
tome posse das tuas promessas e
VIVA NA MINHA PRESENÇA…

Published in: on setembro 29, 2009 at 8:22 pm  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://franciscafesempre.wordpress.com/2009/09/29/palavra-de-deus-para-voce-irma-francisca/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. IRMA FRANCISCA QUE A IRMA A CADA DIA SEJA UM ISNTRUMENTO NA MÃO DO SENHOR QUE PALAvra LINDA DEUS FALOU MUITO COMIGO ATRAVES DESSA PALAVRA QUE DEUS ABENÇOE A IRMA MUITO
    BEIJOS

  2. Louvo a Deus pela sua vida, que Deus venha te honrar, pois vc é um vaso precioso nas mãos do Senhor, seja bem vinda na nossa igreja Rocha Eterna viu, eu creio que grande vai ser sua obra lá para nos ajudar. Fica na Paz do Senhor Jesus.
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

  3. amada vc é um vaso de honra nas mãos do senhor,Deus abençoe sua vida a cada dia,bjos fica na páz


Deixe um comentário

