O espinho de hoje… será a flor de amanhã!!!

O espinho de hoje… será a flor de amanhã!!!
Os Sonhos mais ousados que Vc tiver…
ainda será pequeno, comparado ao que DEUS tem prá Vc!!
Imagine que a benção que está reservada para sua vida é GRANDE.
“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram,
nem chegou ao coração do homem o que
DEUS tem preparado para aqueles que o amam!”
Ninguém pode frustrar os planos do SENHOR prá tua vida!
Certamente, em seu devido tempo,
ELE pode mudar a tua história e realizar o teu milagre.
Creia! ELE é Aquele que acalma o mar
e saiba que o choro pode durar uma noite
mas, a noite vai passar
e com o amanhecer virá sobre a tua vida
a vitória que ESTÁ SENDO PREPARADA,
porque é o tempo de DEUS e ELE te diz:
Nunca te deixei só, não temas, porque EU sou contigo!
Nada como ouvir a voz de Deus nos dizendo agora
é o teu tempo, e VOU realizar maravilhas na tua vida,
o que ELE te prometeu… ELE vai cumprir!
PORQUE ELE É DEUS
AMÉM! amiga irmã FRANCISCA.

Published in: on agosto 25, 2009 at 1:32 pm  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://franciscafesempre.wordpress.com/2009/08/25/o-espinho-de-hoje-sera-a-flor-de-amanha/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. amada de Deus!!!
    estava aqui ouvindo um louvor e disse a meu Deus:
    Senhor eu preciso ouvir tuas voz nessa tarde
    qdo me deparei com seu recado..sei q não foi de ti querida
    mas o próprio Deus me ouviu e usou a sua vida como um canal nessa tarde..sinto-me renovada nesse momento..não tenho dúvidas q Deus é contigo amada … feliz é aquele q Deus confia os seus propósitos..Deus te abençoe pela palvra q sei q veio do coração de Deus pra minha vida nessa tarde
    Deus te abençoe!!!!

  2. obrigada !estas palavras Deus tem falado muito e creio que Deus esta sim prestesz a mudar a minha história ,nao sei o que é ,mas sei que ele tem cuidado muito de mim.obrigada!!que Deus continue te usando.bjs no seu coraçao

  3. tudo esta bonito seu trabaho ta lindo a paz


Deixe um comentário

