OUÇA A VOZ DE DEUS ELE FALA EM NOSSOS CORAÇÕES.

OUÇA A VOZ DE DEUS ELE FALA EM NOSSOS CORAÇÕES.
Filho meu, a porta está aberta.
Passarás por ela pela Minha graça e pela Minha força.
Não julgues as possibilidades da vitória pelo exame de tuas próprias resistências.
Sou a tua Vida,a tua Pureza,a tua Sabedoria e a tua Força.
Tens construído a tua fé durante muitos anos,através do conhecimento da Minha Palavra e da confiança nela.
AGORA, digo-te:põe essa Palavra em operação, ANDANDO no caminho da atividade.
Somente assim chegarás à possessão completa de tua herança.
Não é para os tímidos, este ANDAR PELA FÉ, mas para os corajosos.
Vai para a frente e confia em Mim.
Não confies em ti mesmo.
Não dependas de experiências passadas.
Nem consideres os amigos como conselheiros e encorajadores exclusivos.
Considera-Me a MIM.
O serviço que tens é pedido fazeres, cabe-Me e somente a Mim, dar-te a direção e prover as necessidades.
Dá-Me a tua submissão, o teu amor, o teu desejo puro, e EU darei o resto.
I Cor.16:9
Deus te abençoe!

Published in: on agosto 12, 2009 at 3:13 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://franciscafesempre.wordpress.com/2009/08/12/ouca-a-voz-de-deus-ele-fala-em-nossos-coracoes/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

