MEU BLOG. DEIXE SEU DEPOIMENTO!,https://franciscafesempre.wordpress.com/

Published in: on agosto 10, 2009 at 5:15 pm  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://franciscafesempre.wordpress.com/2009/08/10/meu-blog-deixe-seu-depoimentohttpfranciscafesempre-wordpress-com/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. GRAÇA E PAZ… QUERIDA DE DEUS… GOSTARIA DE TER PALAVRAS BELAS E LINDAS PARA QUE EU PUDESSE DEMONSTRAR O AMOR QUE JESUS TEM COLOCADO EM MINHA VIDA PELA SUA AMIZADE, NÓS VIEMOS DE UM MESMO DEUS, SOMOS PARTE DO SEU REINO, SOMOS IRMÃS EM CRISTO JESUS… AGRADEÇO A ELE POR TER SUA AMIZADE, DEUS FEZ UM DOS MAIORES MILAGRES QUE EU PODIA PEDIR, CRIOU VOCÊ!!! POIS VC É MUITOOOO ESPECIAL PARA DEUS E PARA MIM,VC TEM SIDO UMA BENÇÃO DE DEUS EM MINHA VIDA, E MESMO QUE A NOSSA AMIZADE SEJA VIRTUAL O MAIS IMPORTANTE É QUE PARA MIM ELA É MUITO REAL… ABRAÇOS… TE AMO EM CRISTO JESUS…
    DEUS ABENÇÕE SUA VIDA, SUA FAMILIA E SEU MINISTÉRIO EM NOME DE JESUS…
    BJUSSS… FICA NA PAZ…

  2. MINHA QUERIDA.AMIGA. E MARAVILHOSO TER VOCE SEMPRE POR PERTO DO MEU CORAÇÃO PORQUE OS AMIGOS VERDADEIRO SE COMUNICA ATRAVES DOS CORAÇÕES. VOÇE E MUITO ESPEÇIAL .QUE DEUS TE INLUMINA A CADA DIA CADA VEZ MAIS .FICA COM O DEUS TODO PODEROSP QUE CRIOU OS CÉUS E TERRA …BEJOS NO SEU CORAÇAO.

  3. EU PROFETIZO…
    Vida sobre tua Vida!
    Unção sobre o teu Ministério!
    Salvação em tua família!
    Libertação em tua casa!
    Cura em teu Coração!
    Cicatrização de Feridas!
    Porção Dobrada de Amor sobre o seu
    Relacionamento ou Casamento!
    Que Aquele que esta sendo Humilhado
    será exaltado!
    Que aquele que está em baixo será
    ascendido para cima!
    Que quem te afrontou vai te honrar!
    Que quem perguntou-Onde está o
    Teu Deus?Vai ver Ele se Revelar!
    Que Tudo aquilo o que Deus te
    Prometeu em seu tempo determinado
    se Realizará!
    E que nenhum só dos sonhos seus Deus
    deixará de Concretizar!!!
    Creia Nessa Palavra Profética que Deus está
    me usando para tua vida,como já escrevi é
    Profético e a Palavra de Deus não volta Vazia.
    (Is 55:10-11).
    Profetiza sobre o deserto e ele frutificará.
    Profetize no Vale e sobre lugares altos irás andar!!!
    LEMBRE-SE…..JESUS É CONTIGO!!! …TENHA UM FINAL DE SEMANA REPLETO DE BENÇÃOS EM TODAS AS AREAS DA SUA VIDA


Deixe um comentário

