♥♥COM CARINHO PRA VOCÊ♥♥

♥♥COM CARINHO PRA VOCÊ♥♥

TU ÉS A MENINA DOS OLHOS DO SENHOR♥♥
TU ÉS A PESSOA QUE DEUS TEM CUIDADO PRA NÃO CAIR♥♥
TU ÉS AQUELE QUE TENS UM SONHO A SE CUMPRIR.♥♥
TU TENS A ALMA E O SENTIMENTO DE UMA CRIANÇA♥♥
QUE QUANDO ESTÁ TRISTE,O SENHOR OLHA PARA TÍ E DIZ:
MINHA CRIANÇA VEM ATÉ AQUI!!
PORQUE CHORAS ASSIM?
SEI O QUE SE PASSA NO TEU CORAÇÃO♥♥
TEUS SENTIMENTOS E SUAS LÁGRIMAS REFLETEM EM MIM♥♥
NINGÉM COMPREENDE UMA CRIANÇA, ASSIM ÉS TU!!
NINGUÉM TE COMPREEDE COMO EU.♥♥
NINGUÉM TE VÊ COMO EU TE VEJO♥♥
NINGUÉM TE AMA COMO EU TE AMO♥♥
NÃO CHORES MAIS,NÃO TENHAS MEDO♥♥
EU ESTOU AQUI, BEM PERTINHO DE TÍ♥♥
OLHAS PARA MIM E DEIXE EU TE ABRAÇAR♥♥
ENCHUGAREI DOS TEUS OLHOS TODA A LÁGRIMA,
POIS SAIBAS, QUE EU TENHO CUIDADO DE TÍ!!!
AQUILO QUE ME PEDISTES♥♥♥EU OUVI♥♥
AQUILO QUE TE PROMERTI♥♥♥ EU VOU CUMPRIR♥♥
ESPERA SÓ MAIS UM POUQUINHO,ACREDITE!!
SUA BENÇÃO NÃO ESTÁ LONGE!
LONGE É UM LUGAR QUE NÃO EXISTE♥♥
PARA AQUELES QUE BUSCAM ,LUTAM, TEM FÉ,
E ACIMA DE TUDO, NÃO DESISTEM!!!♥♥♥♥

Published in: on agosto 7, 2009 at 2:45 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://franciscafesempre.wordpress.com/2009/08/07/%e2%99%a5%e2%99%a5com-carinho-pra-voce%e2%99%a5%e2%99%a5/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

