EU!!!!!!!!!

EU

EU

Published in: on agosto 4, 2009 at 3:11 pm  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://franciscafesempre.wordpress.com/2009/08/04/eu/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
    outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
    αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
    outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
    mαs você consegue ser TUDO isso em umα só!T amo em CRISTO,vc já faz parte da minha vida.Adorei o seu blog,e as mensagens,que maravilha!!!Irmã sempre ore por mim thá??Parabéns.Bjus.

  2. Francisca,saiba que Deus nos uniu pelo laço da amizade…
    E ao vêr você nessa foto, dentro do globo mundial…
    Pude notar o quanto você ama “missão”!
    Assim é Deus,antes de você nascer já estava no coração
    dele…E seu desejo foi que viesse ao mundo pra fazer a
    boa obra,e colocou em você um coração missionàrio…
    Amiga,você é linda,espetácular,maravilhosa,um progeto
    criado por Deus,para enviar as nações…
    “Em tudo que a tua mão tocar” e onde a “planta pé pisar”,
    tu serás abençõada”!!

    • amiga eu li o depoimento, sabe querida eu chorei, meu coração, ficoi maravilhado com tuas palavras, muito obrigada, você me fes chorar de alegria…te amo muito querida a tua vitória é a minha vitória!!!!!!!!beijos abraços querida…


Deixe um comentário

