LINDA HISTÓRIA DE UM NADADOR !!!

A VIDA ESTA CHEIA DE PEQUENOS TROPEÇOS QUE FAZEM PARAR E PENSAR. UM DIA UM AMIGO FICOU INTRIGADO AO VER UM NADADOR CORRER ATÉ A ÁGUA E MOLHAR SÒ O DEDÂO DO PÉ, ANTES DE SUBIR NO TRAMPOLIM MAS ALTO.COMO FICARIA CURIOSO,TOMOU CORAGEM E PERGUNTOU A RAZÃO DAQUELE HÁBITO, E O NADADOR RESPONDEU: SIM, TENHO UM MOTIVO PARA FAZER ISSO. HÁ ALGUNS ANOS, EU ERA PROFESSOR DE NATAÇÃO DE UM GRUPO DE HOMENS. MEU TRABALHO ERA ENCINÁ-LOS A NADAR E A SALTAR DE TRAMPOLIM. CERTA NOITE NÃO CONCEGUIA DORMI E FUI A PISCINA NADAR, NÃO ACENDI A LUZ PORQUE A LUA ILUMINAVA ATRAVÉS DO TETO DE VIDRO. QUANDO ESTAVA SOBRE O TRAPOLIM, VI UMA SOMBRA NA PAREDE EM FRENTE. COM OS BRAÇOS ABERTOS, MINHA SILUETA FORMAVA UMA MAGNÍFICA CRUZ. EM VEZ DE SALTAR, FIQUEI CONTEMPLANDO AQUELA IMAGEM, LEMBREI ENTÃO QUE EU NÂO ERA UM CRISTÃO E FIQUEI UM LOMGO TEMPO REFLETINDO JESUS TINHA MORRIDO PARA MIM SALVAR. DESCI DO TRANPOLIM E MEUS PÉS TOCARAM O PISO DURO E PERCEBI QUE NA NOITE ANTERIOR HAVIAM ESVAZIADO A PISCINA. NAQUELA NOITE A IMAGEM DA CRUZ NA PAREDE SALVOU A MINHA VIDA. DESDE ENTÃO, ENTREGUEI MINHA VIDA AO SENHOR JESUS CONFESSEI OS MEUS PECADOS E ME ENTREGUEI A ELE. TALVEZ AGORA VOCÊ COMPREENDA PORQUE MOLHO O DEDÃO DO PÉ ANTES DE SALTAR NA ÁGUA. É APENAS UMA MANEIRA QUE EU EMCONTREI DE ESTAR SEMPRE LEMBRANDO DO SACRIFICÌO DE JESUS POR MIM E POR VOCÊ E POR TODOS OS QUE ACEITAM A ELE. JESUS CRISTO!. Portanto, faça a escolha certa desde já: aceite a Jesus em sua vida, dê lugar a Ele, entregue seu coração a Ele. Ele é Deus, e Deus é Amor. Deus te ama e é da vontade Dele que você se salve. Porém, esta é uma decisão que somente você pode tomar.
Se você quer aceitar a Jesus neste momento, repita comigo em voz alta esta oração abaixo:
“Meu Deus, meu Pai,
Eu aceito Jesus Cristo como único Senhor e Salvador de minha vida. Quero fazer parte do Teu plano para minha vida. Neste momento, meu Pai, recebo teu filho Jesus em meu coração para que seja quebrado em mim o velho homem, e que eu seja feito nova criatura. Eu renuncio a todas as minhas ações que foram feitas contra Tua vontade. Perdoa-me Senhor, pois quero ser renovado; quero fazer parte da Tua família, ser Teu filho amado. Quero andar contigo todos os dias da minha vida, viver a verdade que é a Tua Palavra, seguir Teus passos, regozijar em Ti, ver a Tua glória.
Quero que sejas o meu conforto nos meus momentos de insegurança, que sejas a minha alegria quando eu estiver triste, que sejas o meu escudo que me guarda dos inimigos, que sejas o meu socorro pois não temerei nenhum mal e nem a solidão.
Declaro que Tu estarás sempre comigo e serás meu melhor amigo. Jesus, Te amo, Te quero e desejo Tua presença.
Amém.”

Published in: on julho 22, 2009 at 6:39 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://franciscafesempre.wordpress.com/2009/07/22/linda-historia-de-um-nadador/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

