Jesus Morreu por você!

Jesus Morreu por você!

Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós.
Levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.
Porque também Cristo morreu uma só vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; sendo, na verdade, morto na carne, mas vivificado no espírito.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.

JESUS MORREU POR MIM!

Deixou o céu, pensando em mim
Veio a terra, para me salvar
Nasceu em uma manjedoura. num berço pobre e humilde
Criou-se em Nazaré, cidade sem expressão
Andou na Galiléia, chamando os povos pelo coração
Andou no meio da multidão, curando a todos os doentes
Trouxe esperança ao cansado e oprimido
Amando aquela gente
Mas, o mais belo dos atos seus
Foi dar sua vida em meu favor, seu sangue puro por mim verteu
Morreu por mim, Jesus morreu por mim
Morreu por mim, doou sua vida
Morreu por mim,mudou meu viver
A sua morte me trouxe a vida e de escravo passei a ser Rei
Jesus sentava-se à mesa com pobres e pecadores
Escutava os seus dilemas, e confortava suas dores Não apontava os seus erros
Mas sim transformava todos malfeitores
Por toda a parte fez amigos, pregando a nova mensagem
Amem seus inimigos, perdoa a quem vos maltrate
Jesus Morreu por mim.

Jesus Morreu por você!

Jesus Morreu por você!

Published in: on julho 22, 2009 at 2:59 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://franciscafesempre.wordpress.com/2009/07/22/jesus-morreu-por-voce/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

