EU AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!

EU AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!

EU AMO VOCÊS!!!!

EU AMO VOCÊS!!!!

Published in: on julho 17, 2009 at 4:23 pm  Comments (5)  

The URI to TrackBack this entry is: https://franciscafesempre.wordpress.com/2009/07/17/eu-amo-voces/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  1. [red]
    A VC FRANCISCA
    AMIGA DO CORAÇÃO
    Existem pessoas que acertam
    o nosso coração como uma flecha.
    Surgem tão de repente.
    Nos surpreendem com suas
    atitudes.
    E o caminho está aberto.
    Essas, parece que já conhecemos
    há algum tempo.
    E gostaríamos de estar sempre
    perto.
    Outras, são como a brisa suave
    de uma noite perfeita.
    Entram em nossas vidas de
    mansinho.
    Sorrateiramente.
    Ocupam um espaço dentro do
    peito… um lugar especial.
    Como amores vividos e nunca
    esquecidos.
    Amigos anjos, bençãos demais!
    Trazendo cor e alegria onde tudo
    parece cinza .
    Amizades que não deveriam desaparecer
    jamais da nossa vista…
    Pessoas que deixam marcas profundas
    Nomes que estão escritos em nosso
    coração♥
    Pessoas especiais que vamos guardar
    na memória para o resto de nossas vidas
    te adoro muito amiga !!
    bjosssss…..

  2. Nobre Francisca, foi um grande prazer visitar seu blog e gostei muito, sabe cada paisagem, cada foto cada lugar me trás recordações fascinantes.
    Minha oração é que cada dia esse poderoso Deus lhe propocione momentos ainda mais nobre e tremendo em sua vida, há e não esqueça vc é uma amiga nota 10 ok.
    DEUS É…
    FIEL em toda prova!
    SANTO em todas as circunstâncias!
    JUSTO em todas as causas!
    PODEROSO em qualquer batalha!
    VITORIOSO em qualquer guerra!
    EXALTADO no céu!
    ADORADO na terra!
    TEMIDO no inferno!
    ELE é…
    Fiel, Santo, Justo, Poderoso, Vitorioso, Adorado,
    Exaltado e temido…; DEUS te escolheu para que
    você seja: Nação eleita!
    Sacerdócio real!
    Povo adquirido!
    Geração santa!
    Consagrado por ele!
    Ungido por ele!
    Querido por ele!
    Mais que vencedores!
    Herdeiros das promessas!
    E Benção na terra em que o senhor nos dá!
    saiba que DEUS é DEUS!
    ele não falha em nenhuma de suas promessas
    e não esquece de nenhum dos seus amados.
    Agindo Ele quem impedirá, se ele determinou
    a sua bênção que poderá arrancar de suas mãos?
    Shalom Larhema! Paz, saúde e prosperidade seja
    sobre tua vida e toda a tua casa.

  3. Te amo minha irmã querida.
    Obrigada Jesus, por ter mim dado essa irmã lindaaaaaaa!

  4. Eu também te amoooooooooooooooooooooo.

  5. SENHOR MEU DEUS PROTEJA ESTA SERVA DE DEUS, GUARDA ELA DEBAIXO DAS TUAS ASAS,COBRE ELA COM TEU SANGUI,REVESTE ELA COM TEU PODER, CONTINUA USANDO ELA, PARA ELA GANHAR ALMAS, COM ESTE CORAÇÂO CHEIO DE AMOR QUE ELA TEM POR AS VIDAS, ABENÇOA ESTA SERVA DE DEUS COM TODA SORTE DE BENÇAO DO CÉU!! ESPIRITO SANTO USA COMO CANAL DE BENÇÂO EM NOME DO SENHOR JESUS!!! AMEM….


Deixe um comentário

