Seja Bem vindos ao meu Blog !!!!!

Hoje o meu filho fez um blog para que eu possa postar minhas mensagens, minhas experiencias de vida e minhas opiniões,
espero que gostem, e me ajudem a fazer um blog que nos una
ainda mais pertinho do Senhor Jesus !!! Amo Vcs …

.
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
…. ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
….(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
… ×`·.¸.·´×

coracao

Published in: on julho 15, 2009 at 12:16 am  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://franciscafesempre.wordpress.com/2009/07/15/seja-bem-vindos-ao-meu-blog/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Estou aqui, para te falar do
    meu carinho por você, do meu
    respeito e admiração.
    Você, pessoa iluminada…
    É um anjo que Deus colocou,
    na minha estrada .
    Pra tornar mais suave, e
    agradável, a minha caminhada.
    Você, pessoa amada…
    Tem um cantinho todo especial
    em meu coração.
    Você, pessoa querida…
    Veio para tornar minha vida,
    mais alegre e colorida.
    Você, pessoa abençoada…
    É como o sol, que ilumina
    e aquece as minhas manhãs,
    Tardes e Noite…
    É como a lua e as estrelas,
    Que é o céu da minha vida,
    vives à enfeitar.
    Você pessoa linda…
    É pra se amar, e nunca,
    nunca esquecer!
    Você pessoa adorável..
    Se alojou em meu coração…
    Ele já é sua morada pra sempre…
    Nunca esqueça que gosto muito de ti…

    Que Deus te ilumine e abençoe todos os seus dias !..
    Beijinho Iluminado em seu coração !..
    VOCÊ É MUITO ESPECIAL PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

